Trocas e Devoluções
Os produtos comprados em nossa loja online poderão ser trocados em caso de desistência da compra ou produto com defeito. O cliente poderá solicitar a desistência ou troca por defeito do produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
Produtos adquiridos em promoção ou valores promocionais NÃO REALIZAMOS TROCA
Para isso o cliente deverá entrar com contato, através do e-mail [email protected] ou no instagram @cantinaworks. O cliente fica responsável por encaminhar a mercadoria em sua embalagem original e sem indícios de mau uso. Havendo indícios de mau uso do produto, ficaremos isentas de aceitar a solicitação da devolução do produto.
O produto deve ser enviado através da mesma opção escolhida na realização do pedido e os custos são de responsabilidade do cliente para devolução e 50% do cliente e 50% da Cantina Works em caso de troca.
O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes em caso de pagamento no cartão ou boleto. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Em caso de pagamento por depósito o valor será devolvido na conta indicada pelo cliente.